Nesta época de Páscoa, deixe seus amigos e familiares saberem o quanto você se importa com eles. Seja por simples cartões com emocionadas mensagens de texto ou por presentes que vão marcar o momento, envie seu amor a eles nesta data tão significativa. E se você estiver indeciso quanto às opções para presentear, podemos te dar uma força. Aqui vão algumas dicas e sugestões.

A Vitrine da Madeira é a sua grande aliada para garantir uma comemoração de Páscoa inesquecível, com caixas e acessórios para artesanato em MDF comemorativos à data.

Caixas personalizadas

São 8 lindas opções de caixas personalizadas de Páscoa com detalhes e recortes a laser, em MDF cru e podem ser envernizadas ou pintadas nas cores de sua preferência. Podem também ser preenchidas com barras, ovinhos e coelhinhos de chocolate, além de diversos tipos de balas e guloseimas. Uma grande pedida para você conquistar aquela pessoa que está interessado ou mesmo para a criançada, que nunca resiste à magia dos doces.

Acessórios para artesanato

Todo mundo adora um presente personalizado feito à mão e uma caixa de madeira decorada é, certamente, uma maneira perfeita e simpática de mostrar o seu talento e fazer alguém feliz. Desde uma caixinha para guardar um anel, uma caixa média para costuras e broches ou um belo baú que pode ser usado para guardar todas as suas lembranças, caixas são sempre úteis e muito bem-vindas. Uma caixa personalizada de Páscoa com o seu o seu talento, então, nem se fala.

Na Vitrine da Madeira você dispõe 11 modelos incríveis entre placas, apliques, guirlandas, miniaturas, bastidores e porta-guardanapos em MDF, em modelos diversos para deixar a imaginação fluir e viajar na estrada da criatividade desenvolvendo peças de artesanato, como suas próprias caixas, baús e embalagens com motivos pascais.

Estêncil para criar e se divertir

Se você é daquelas pessoas que não gostam de ficar na “mesmice” do artesanato, é hora de colocar em prática a sua arte no estêncil para criar peças incríveis com motivos de Páscoa.

A arte com estêncil é muito simples, divertida e acessível a qualquer pessoa, seja qual for a idade. É uma ótima maneira de praticar um pouco de atenção ao deixar seu lado artístico viajar. Além disso, usar as mãos para cortar, pintar, salpicar e colar é uma ótima maneira de relaxar após um dia agitado.

Seja lá se você for um designer ou um aspirante a artista, pode usar os estênceis para criar de uma maneira diferente. Eles são muito úteis para repetir o mesmo padrão várias vezes, exatamente da mesma maneira ou para aplicações de artes isoladas.

Então, vamos lá! Mãos à obra. Vitrine da Madeira te deseja um bom trabalho um Feliz Páscoa.

Deixe um comentário